COLLANTS TI110 PRETAS (20 DEN) GOLD COLLECTION PASSION

20,95 €
Com IVA

Collants exclusivas com fibra de Lycra e seda de poliamida, sem costuras, com um padrão encantador desde o tornozelo até à coxa. Incluem um reforço em algodão para um conforto e uma sofisticação incomparáveis.

TAMANHO
Quantidade
Esgotado

 

 

 

Estas collants exclusivas são uma verdadeira obra-prima de elegância e conforto.

Confecionadas com fibra de Lycra entrelaçada duas vezes com seda de poliamida, oferecem uma suavidade irresistível e um ajuste perfeito.

O design sem costuras confere um acabamento impecável, valorizando a silhueta de forma sutil e refinada.

O padrão elegante estende-se da zona do tornozelo até quase à coxa, conferindo um toque de charme e sofisticação a esta peça única.

Com reforço em algodão, proporcionam um conforto absoluto, tornando-se indispensáveis para quem valoriza a beleza e o bem-estar em cada detalhe.

Material: 79% poliamida, 18% elastano e 3% algodão

Cor: Preto

PG50322

Referências específicas

ean13
5908305957386